Cesta de piquenique perfeita precisa de Cini 

Saiba como organizar aquele delicioso lanche no parque com os amigos  

Os piqueniques são uma ótima opção para reunir amigos ou familiares e ficar mais próximo da natureza. O ar livre, o céu aberto e aquela Cini Framboesa geladinha garantem uma tarde inesquecível para você e todos os convidados. Confira abaixo tudo o que você precisa para organizar um piquenique impecável. 

Como escolher um bom local? 

Para que seu piquenique seja um sucesso, é preciso escolher um local adequado. Parques públicos geralmente são uma ótima opção, mas nada impede que você use o seu próprio quintal para recepcionar os convidados.  

Procure sempre um lugar com sombra e banheiros próximos, assim você evita queimaduras solares e garante conforto para todos.

Depois de escolhido o lugar, não se esqueça de levar uma toalha bem grande, que irá servir de mesa para colocar as bebidas e comidas. Se o piquenique for no quintal de casa, é muito fácil torná-lo ainda mais confortável levando almofadas e pufes para se sentar. 

Escolhendo os comes e bebes 

Muitos problemas podem ocorrer no transporte dos alimentos e bebidas até o local do piquenique, portanto saber escolher o que levar é fundamental: 

  • Prefira lanches secos: Sanduíches sem molho não correm o risco de ensopar no caminho, assim como bolos sem cobertura, que são mais fáceis de transportar e comer.  
  • Leve frutas prontas para o consumo: Bananas, peras, maçãs e uvas são excelentes opções.  
  • Varie os alimentos: Aposte em petiscos variados, como salgadinhos, batatas e docinhos, que agradam os mais diversos paladares. 
  • Leve bebidas bem geladas: Para poder apreciar sua Cini bem gelada, capriche na refrigeração e transporte suas bebidas em um cooler ou caixa térmica. Assim você garante bebidas refrescantes mesmo em dias de sol intenso. 

Quais os itens essenciais? 

Para as comidas e bebidas leve bolsas térmicas, assim você garante que eles cheguem com uma boa temperatura ao local escolhido para o piquenique. Não se esqueça de levar filtro solar, repelente, talheres, guardanapos de papel e toalhas.  

Minimize a quantia de pratos e talheres, assim você evita carregar uma pilha de louça suja para casa, e poupa o ambiente no caso de optar por itens descartáveis. Por falar em meio ambiente, não se esqueça de levar sacolas de lixo para não deixar nenhuma sujeira no local. 

Se crianças forem participar do piquenique, não se esqueça de levar brinquedos, assim os pequenos podem gastar as energias enquanto os comes e bebes são servidos. 

 

Ficou com vontade de preparar aquele piquenique esperto? Então visite o site da Cini, escolha as bebidas e chame a galera! 

Seja um
revendedor

Já somos conhecidos em todos os rincões do Paraná com diferenciais como qualidade, preço e variedade e cada dia mais no coração das pessoas.

Venha você também fazer parte da nossa história! Cini, a bebida que traz alegria para as famílias!

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todo conteúdo que a Cini preparou para você!

×