Sobre a Cini

A Cini Bebidas tem as primeiras raízes na região do Vêneto, Itália, onde nasceu Ezígio Cini, o fundador da empresa. Mas foi em 1890 que a marca chegou ao Brasil, quando Cini chegou a Colônia Cecília, no município de Palmeira/PR.

Em 1904, Ezígio Cini associa-se a Carlos Chelli e ambos se instalam em São José dos Pinhais, se registrando então como fabricantes de bebidas. A Cini ficou instalada neste local até crescer tanto que o espaço não suportou mais a demanda. 1928, a empresa se transferiu para a nova sede, em Curitiba, onde a fábrica ficou instalada até 1996.

A Cini teve então uma oportunidade de crescimento, evidenciando mais uma vez a necessidade de expansão por conta da falta de espaço para a fabricação da grande demanda de produtos. Nesta data, as instalações foram transferidas para Pinhais, cidade da região metropolitana de Curitiba, onde ficaram até 2006.

Hoje, as modernas instalações da Cini Bebidas estão novamente sediadas no polo industrial de São José dos Pinhais. São mais de 11 mil metros quadrados, que comportam três linhas de produção com equipamentos de última geração, proporcionando agilidade e precisão do início ao fim do processo fabril.

 

Seja um
revendedor

Já somos conhecidos em todos os rincões do Paraná com diferenciais como qualidade, preço e variedade e cada dia mais no coração das pessoas.

Venha você também fazer parte da nossa história! Cini, a bebida que traz alegria para as famílias!

Saiba mais
This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for cinibebidas is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todo conteúdo que a Cini preparou para você!

×