Minha história com Cini: De geração para geração.

Oi, me chamo Alani e sou cliente Cini desde que me conheço por gente. 

Cini sempre fez parte da minha vida, seja nas festinhas de aniversário ou nos almoços de família. Meu pai era fã da marca!! Ele amava Wimi e Cini Gengibirra. Para ele, não existia refrigerante melhor, pois além do gosto ser maravilhoso ele tinha muitas histórias que envolviam a marca. Lembro que ele contava que quando ia na vendinha com seu pai, eles compravam o Wimi para o almoço de domingo. Antigamente era muito normal as crianças só tomarem refrigerante aos domingos, então esse era o dia favorito dele. Comprar Wimi é sinônimo de momento em família, pois era quando todos os irmãos se reuniam para se divertir e comer. Esse momento marcou muito meu pai. 

Eu tenho uma irmã mais velha que se mudou para a Itália quando eu tinha 5 anos. Até hoje lembro de ir no mercado com ela comprar fardos de Cini Gengibirra, pois era o refrigerante favorito dela. Quando ela se mudou, ela levou uma mala cheia do refrigerante para seu novo país e até hoje, sempre que alguém precisa ir para lá é regra: LEVAR CINI GENGIBIRRA para a CAROLINE. Eu compartilhava bons momento com ela, conversando e brincando enquanto tomávamos refrigerante juntas. Cini Gengibirra me remete muito a saudade, pois fazem bons anos que não nos vemos. 

Outra boa lembrança que tenho é de ir até a feira do Largo da Ordem comer pastel com Cini Laranja! Nossa, parece que consigo sentir o cheiro daquele momento. Todo domingo eu costumava sair com minha avó para “bater pernas”. Era uma delícia, pois sempre passávamos em diversas barraquinhas da feirinha para ficar olhando e comprando mimos para a família. Quando chegava a hora do almoço, era lei: PASTEL DE QUEIJO COM CINI LARANJA. Nós paramos para comer e descansar e ficamos observando o movimento em volta. Aquele era nosso momento. Não tinha lugar melhor naquela hora. 

Hoje em dia, eu já estou adulta e tenho minha família. Passei o amor pela marca para a minha geração seguinte. Minha filha ama tomar Cini Framboesa! Ela chama de “Tuti”, porém ainda não entendi o motivo do nome hehe. Meu marido e eu vivemos uma fase complicada financeiramente, porém o que nunca faltou em nossa casa é o Cini Abacaxi e o Guaraná. São nossos favoritos. Amamos deitar a noite, colocar aquele filme de terror, estourar uma pipoca com manteiga e nos deliciar com um Cini. Até o cheiro do refrigerante já me dá uma sensação gostosa. 

 

Assim como na minha vida, Cini faz parte do dia-a-dia de muitas pessoas. A Cini é mais do que um refrigerante. Ela é momentos, compartilhamento de amor e carinho, é família. Para mim, essa marca tem um grande significado por conta de tudo que passei desde minha infância até hoje. Muito obrigada Cini, por ter feito diferença em minha vida. 

 

Tem uma história com Cini e gostaria de compartilhar? Mande seu texto para nós. 

Seja um
revendedor

Já somos conhecidos em todos os rincões do Paraná com diferenciais como qualidade, preço e variedade e cada dia mais no coração das pessoas.

Venha você também fazer parte da nossa história! Cini, a bebida que traz alegria para as famílias!

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todo conteúdo que a Cini preparou para você!