MAÇÃ VERDE: Conheça os seus benefícios

Maçã verde não é uma fruta tão popular no Brasil, porém, já passou da hora de darmos o seu devido valor. Seu sabor é irresistível e ela possui diversos benefícios. Ela possui alto poder de detox e diversos nutrientes fundamentais para nosso organismo como o cálcio, o ferro e o potássio. 

 

Para você se apaixonar por essa fruta, separamos 4 benefícios inegáveis. Confira: 

Combate ao colesterol ruim 

A maçã verde possui 0% de colesterol ruim, podendo ser consumida sem restrições. Outro benefício é que ela tem um alto conteúdo de fibra, ajudando a reduzir consideravelmente os níveis de colesterol já presentes em nosso organismo. 

Previne diabetes 

Quem tem que lidar diariamente com diabetes, sabe o quão restrita é sua dieta. Muitas frutas não podem ser consumidas por conta dos níveis de frutose. Bom, esse não é o caso da maçã verde. Ela pode ser consumida à vontade por quem tem diabetes, pois ela possui uma fibra chamada pectina, que ajuda a controlar a glicemia. 

Combate o envelhecimento precoce 

A maçã verde ajuda a deixar sua pele ainda mais bonita e jovem, pois ela tem propriedades antioxidantes que promovem o rejuvenescimento celular e reconstrução das células da pele. 

Além disso, ela otimiza a saúde do fígado, que é grande responsável pelo bem-estar geral de nosso corpo. 

Acelera o metabolismo 

Os minerais presente na maçã como o ferro, o cobre, o potássio e o manganês ajudam a acelerar o metabolismo de forma natural. Por isso, ela é ótima para o café da manhã, fazendo com que nosso metabolismo trabalhe de forma mais acelerada durante todo o dia.

 

fonte: https://blog.tudogostoso.com.br/noticias/os-principais-beneficios-da-maca-verde/ 

 

E aí? Tá esperando o que para incluir a maçã verde no seu cardápio? 

Agora ficou ainda mais fácil de consumir essa delícia. Conheça o novo Cini Maçã Verde. Delicioso e refrescante, esse é o novo queridinho de todos. Experimente você também! 

 

 

Seja um
revendedor

Já somos conhecidos em todos os rincões do Paraná com diferenciais como qualidade, preço e variedade e cada dia mais no coração das pessoas.

Venha você também fazer parte da nossa história! Cini, a bebida que traz alegria para as famílias!

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todo conteúdo que a Cini preparou para você!