As melhores ideias de presentes para o dia das crianças

O dia das crianças está chegando!!! Esse é o melhor dia para muitas delas, pois é quando os pais deixam tudo para transformar um dia comum em algo inesquecível. Outra coisa muito esperada são os presentes. Já sabe o que dar para seu filhão ou filhota? Separamos alguns presentes diferentões que os pequenos vão amar. 

 

CAIXA COM VALES PRESENTES

Por que dar um presente, se podemos dar vários não é mesmo? Uma ideia é criar uma caixa com diferentes fichas dentro com prêmios ou presentes para a criança. Você pode colocar “VALE UM PASSEIO”, “VALE UM JOGO”, “VALE UM BRINQUEDO” e assim vai. O que vale é usar a criatividade. 

 

KIT CUPCAKE 

Esse presente é perfeito para aquelas crianças que amam ficar na cozinha. A ideia é a criança montar seu próprio cupcake, decorando-o como quiser. Ela terá um momento de diversão e ainda poderá comer algo delicioso no final, saboreando um Cini junto. 

 

DIA DE AVENTURA

Pode ser difícil de acreditar, mas a criança ADORA ganhar presentes que não são materiais também. Uma boa ideia é levar seu filho até um parque de bolinhas ou de arvorismo para que ele possa gastar energia e se divertir muito. Faça do dia dela, algo especial, finalizando as aventuras com uma caça às guloseimas. Tem algo melhor do que brincar e em seguida comer um docinho? Acho que não.

 

BRINQUEDOS DE PROFISSÕES

Brinquedos de profissões são interessantes pois além de serem divertidos, estimulam e incentivam o futuro da criança. Existem opções para todos os tipo de preferências, basta procurar. Seja médico, veterinário, astronauta ou o que ela quiser ser. 

 

BICICLETA 

Para uma geração que está tão acostumada ficar em celular e computador, uma boa pedida é incentivar as atividades ao ar livre. Uma bicicleta nova pode ser uma boa opção. Além de ajudar a criança a gastar energia, ela irá se divertir muito se aventurando por aí. 

 

LIVROS

É muito importante sempre incentivar as crianças a criarem o hábito da leitura desde cedo, pois o ato de ler ajuda no seu desenvolvimento. Existem livros ideais para diferentes idades, então o estímulo pode começar desde cedinho. 

 

PETS 

#nãocompreadote 

Um bichinho de estimação é ótimo para a criança desenvolver diferentes questões da sua personalidade. É importante ressaltar que o bichinho vive mais de 15 anos, então essa opção deve ser escolhida com muita consciência e responsabilidade. Os animais exigem atenção e cuidado, por isso é preciso estar muito atento antes de aceitar um presente desses. 

Um pet ensina a criança a ter responsabilidade, pois ela precisará alimentar, cuidar, passear e limpar as sujeirinhas feitas pelo animal. Além disso, o pet é uma ótima companhia de brincadeiras e diversão. 

 

A escolha do presente ideal é complicada e pode demorar, por isso se programe para fazer algo verdadeiramente especial para os baixinhos. As crianças são a melhor coisa existente no mundo. Sua pureza e inocência são inspiração para que nós, adultos, lembremos de que existe esperança em um mundo tão confuso. 

Presenteie seu pequeno favorito com algo que ele goste, mas principalmente com muito amor, carinho e atenção. 

 

Feliz dia das Crianças. 

Seja um
revendedor

Já somos conhecidos em todos os rincões do Paraná com diferenciais como qualidade, preço e variedade e cada dia mais no coração das pessoas.

Venha você também fazer parte da nossa história! Cini, a bebida que traz alegria para as famílias!

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todo conteúdo que a Cini preparou para você!