Como curtir sua própria companhia em casa?

Ahhh, a nossa casa! Não existe lugar no mundo que seja melhor que ela né?! Bom, talvez depois de 4 meses em quarentena, sua casa pode ter começado a perder a graça. Mas calma, existem muitas coisas que você pode fazer para curtir sua própria companhia e compartilhar um tempinho de qualidade com você mesmo. Então pegue um copo de Cini e vamos a listinha? 

MEDITAÇÃO 

Se você está sofrendo com a ansiedade por não poder sair de casa, sugerimos que você tente alguma atividade de relaxamento, como a meditação. Existem muitos cursos online e até vídeos no Youtube que podem te ajudar a começar essa prática. Já foi comprovado que praticar esse exercícios diminui consideravelmente os níveis de estresse e ansiedade. AAAAAHUUUUUUM!! 

DIA DO SPA

Que tal tirar um dia para cuidar de você mesmo? Tomar um longo banho com os seus produtos favoritos, ouvindo aquela música relaxante que você tanto ama sem preocupações. Separe óleos, cremes, esfoliantes e cuide de você. Faça uma hidratação no cabelo, uma máscara facial, cuide das unhas e no final de tudo, coloque seu filme favorito para fechar com chave de ouro seu dia relaxante. Às vezes, tudo que precisamos é de um tempo para cuidar de nós. 

ARRISQUE-SE NA COZINHA 

Chega de delivery de comida né?! Aposto que suas panelas estão criando teias de aranha de tanto tempo que estão guardadas. Está na hora de entrar na cozinha e arriscar aquela receitinha nova. Faça suas compras, separe seu Cini favorito, coloque uma música e mão na massa. Você pode se surpreender ao descobrir novos dotes culinários. 

EXERCITE-SE 

Sabemos que às vezes a preguiça pega no pé com força e não deixa a gente levantar do sofá, mas é hora de se mexer. Existem muitos vídeos no Youtube e aplicativos como o Nike Training onde é possível encontrar treinos completos e GRATUITOS para você não ficar parado. 

Sabemos o quanto é complicado estar a tanto tempo longe daqueles que mais gostamos, mas essa experiência pode ser muito benéfica para que você possa se conhecer. Invista um tempo em você, fazendo coisas que você gosta. Isso fará muita diferença quando nossas vidas voltarem ao normal. E ah, não se esqueça!! Cini sempre na mão.

Seja um
revendedor

Já somos conhecidos em todos os rincões do Paraná com diferenciais como qualidade, preço e variedade e cada dia mais no coração das pessoas.

Venha você também fazer parte da nossa história! Cini, a bebida que traz alegria para as famílias!

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todo conteúdo que a Cini preparou para você!