Celebre a primavera com a Cini! 

Escolha os nossos mais coloridos sabores para comemorar esta época do ano 

A estação mais colorida e romântica do ano já chegou, e para aproveitar bem a primavera, que tal mergulhar de cabeça nos deliciosos sabores da Cini? Confira as dicas que separamos pra você curtir tudo o que essa florida estação pode proporcionar! 

Visite os parques da sua cidade 

Junto com a primavera chegam as flores, cheiros e as mais belas cores da natureza. Portanto, uma visita a toda essa beleza é mais do que recomendada. Prepare um roteiro, conheça lugares por onde nunca andou e descanse entre um passeio e outro saboreando uma Cini Framboesa bem gelada!  

Que tal um cineminha? 

Por que não aproveitar a mais romântica das estações para pegar um cinema com o seu crush? Escolha um filme meloso e se prepare para uma matinê pra lá de especial. Não se esqueça de levar a Cini predileta do casal para saborear junto com a pipoca. 

Bote o pé na estrada 

Não existe maneira melhor de apreciar os encantos da primavera. Viajar nesta época do ano faz enxergar com outros olhos até mesmo os lugares mais familiares. Seja de carro, ônibus ou avião, aproveite para se divertir e construir novas memórias, saboreando uma deliciosa Cini Gengibirra! 

Saia com a galera 

Na primavera, o clima começa a esquentar e traz ânimo e disposição para todo mundo. Aproveite esse gás todo e convide o pessoal para uma noitada diferente, regada a karaokê, diversão e muita Cini! 

Coloque a leitura em dia  

Se você vive reclamando que não tem tempo para ler, por que não aproveitar o clima gostoso da primavera e partir pra cima do livro? Você pode separar aquela velha cestinha de piquenique e seguir para o parque mais próximo. Entre uma página e outra, aproveite para descansar, apreciar a natureza e se deliciar com sua Cini predileta! 

Celebre a diversidade 

Na estação mais colorida do ano, aproveite para levantar a bandeira da igualdade e respeito com os seus conhecidos. Converse e troque conhecimento com seus amigos para que os direitos de cada um sejam respeitados e cumpridos. É claro que toda esse papo não pode passar em branco, por isso capriche no estoque de Cini para agradar todo mundo! 

Curtiu as dicas que a gente separou pra você curtir a primavera? Então acesse o site da Cini e escolha as bebidas que vão tornar esta e todas as outras estações do ano ainda mais saborosas! 

 

Seja um
revendedor

Já somos conhecidos em todos os rincões do Paraná com diferenciais como qualidade, preço e variedade e cada dia mais no coração das pessoas.

Venha você também fazer parte da nossa história! Cini, a bebida que traz alegria para as famílias!

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todo conteúdo que a Cini preparou para você!