7 desenhos que marcaram a geração anos 2000.

“Ah, não fazem mais desenhos como antigamente”. Quantas vezes não ouvimos essa frase saindo da boca de um jovem dos anos 2000. Os nascidos nos anos 90 ainda não conseguiram superar o fim das manhãs animadas da televisão aberta, então não é incomum vermos publicações saudosas sobre o assunto nas redes sociais. 

 

Para matarmos um pouco a saudade, separamos os 7 melhores desenhos da época. Pegue agora seu Cini, uma pipoca e é hora de maratonar. 

 

As Meninas Super Poderosas 

“Açúcar, tempero e tudo que há de bom. Esses foram os ingredientes escolhidos para criar as garotinhas perfeitas, mas o professor Utonium acidentalmente acrescentou um ingrediente extra: O ELEMENTO X. E assim nasceram as meninas super poderosas”. Duvido muito que você não tenha lido imaginando aquela vozinha da abertura né?! 

As meninas super poderosas, marcou a infância de muitas crianças com as missões mais loucas e planos infalíveis do Macaco Louco para dominar a cidade. 

Caillou 

“Eu tenho só 4 anos, todo o dia crescendo, xeretando, eu sou o Caillou” Ah, a música de abertura dá até aquela sensação gostosa de lanchinho da tarde com Cini né?! Depois do almoço, era o melhor horário para ligar a TV e assistir desenhos a tarde toda. Caillou era um garotinho que adorava explorar o mundo, junto com sua família. 

Teletubbies 

Ah que saudades da abertura com o bebê sol, do creminho gostoso e das torradinhas sorridentes. O sonho das crianças daquela época, era conseguir aparecer na “barriga” de um dos teletubbies. Tinky Winky, Dipsy, Lala e Po brincavam em si, e estimulavam o raciocínio das crianças de forma muito divertida. 

Os Camundongos Aventureiros

Esse provavelmente foi seu primeiro contato com investigação criminal não? Emily e Alexander viajavam o mundo, explorando diferentes ambientes, conhecendo novos amigos e desvendando os mistérios que cercavam os locais que eles visitavam. Por onde eles passavam, era certeza de muita diversão e casos muito divertidos para solucionar. 

Pokémon 

Pokémon tem um lugar especial no coração de todos até hoje. Esse desenho continua marcando gerações. Ash, um garoto de 10 anos, ganha o Pikachu como Pokémon e começa uma saga para se tornar o mestre dos Pokémons. Uma parte da geração atual, conheceu a saga a partir do jogo de celular que tomou conta das pessoas nas ruas, encontrando os pokémons na rua e capturando-os através de realidade virtual. 

Dragon Ball Z 

Assim como Pokémon, Dragon Ball Z vem até hoje marcando gerações. Nesta versão, o famoso Goku já aparece adulto e com seu filho Gohan buscando pelas esferas do dragão. Com uma história envolvente e cenas cheias de ação, é impossível não ficar preso nesse anime. 

As três espiãs demais 

As amigas Sam, Alex e Cover são estudantes que levam uma vida quase normal, a não ser pelo fato de que elas levam uma vida secreta realizando missões em nome da WOOPH – World Organization of Human Protection. Elas precisavam investigar e prender criminosos e ainda estar presentes em todas as aulas. Vida difícil, não? 

Ah, que sensação boa de saudade! Dá até vontade de voltar a ser criança né? Comendo aquele bolinho de chocolate, com um Cini Laranja para acompanhar, assistindo seu desenho favorito com aquela coberta que só você podia pegar. 

E aí, qual desenho marcou sua infância?

Seja um
revendedor

Já somos conhecidos em todos os rincões do Paraná com diferenciais como qualidade, preço e variedade e cada dia mais no coração das pessoas.

Venha você também fazer parte da nossa história! Cini, a bebida que traz alegria para as famílias!

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todo conteúdo que a Cini preparou para você!