Drinks com refrigerante: 3 receitas deliciosas com refrigerantes Cini

Com esse calor, não tem nada melhor do que tomar um bom drink, não é mesmo? Tomar algo refrescante ajuda você a ficar mais relaxado e tranquilo, mesmo com a temperatura alta. Por isso, para te ajudar a melhorar os dias, separamos 3 receitas deliciosas de drinks que podem ser feitos com os refrigerantes Cini. Confira: 

 

Drink com Cini Limão, e as frutas melancia e maçã. 

 

Misturar frutas com refrigerante tende a ser uma boa opção para o verão, pois além de elas serem ricas em vitaminas e nutrientes, elas tem um sabor ótimo. Para preparar esse drink dos deuses, basta você bater alguns pedaços de maçã e melancia em um mixer ou liquidificador, adicionando aos poucos o refrigerante. Em seguida, sirva a bebida com bastante gelo para refrescar ainda mais. Essa bebida tem a cara de uma reunião com os amigos na beira da piscina. 

 

Coquetel de Cini Guaraná, leite condensado e pêssego em calda.   

 

 

Para quem busca bebidas doces, aqui vai uma sugestão que vai fazer seu coração bater mais forte: Que tal um coquetel de pêssego com Cini Guaraná, leite condensado e ainda, aquele pêssego em calda maravilhoso? E para melhorar, ele é delicioso e super fácil de fazer. Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva com bastante gelo. Aposto que todos que provarem, vão se apaixonar. 

 

Batida com Cini Laranja, Suco de Maracujá e Leite Condensado. 

 

Batida sempre é uma boa opção né?! Que tal misturar um pouco de suco de maracujá, com Cini Laranja e leite condensado para dar aquela adoçada no seu verão? Tudo que você precisa fazer é reunir todos os ingredientes e bater no liquidificador com bastante gelo. Para aqueles mais ousados, que gostam de algo mais alcoólico, basta adicionar à mistura uma dose de vodka. 

Todas as bebidas citadas acima, podem ser alcoólicas ou não. Caso você prefira algo com álcool, elas combinam muito bem com uma dose de vodka. Só cuidado para não exagerar hein?! 

E aí, qual drink com refrigerantes Cini você gostaria de provar?

Seja um
revendedor

Já somos conhecidos em todos os rincões do Paraná com diferenciais como qualidade, preço e variedade e cada dia mais no coração das pessoas.

Venha você também fazer parte da nossa história! Cini, a bebida que traz alegria para as famílias!

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todo conteúdo que a Cini preparou para você!