5 Combinações com Cini Mais Nostálgicas.

Sabe aquele cheirinho que te lembra um bom momento? Ou aquela comidinha da avó que traz lembranças da sua infância? Todo mundo tem um sabor marcante que traz boas memórias. Em Curitiba, temos algumas comidas que representam bem a cidade e que, quando combinadas com o sabor de Cini ficam ainda mais nostálgicas. Separamos 5 combinações perfeitas de comidas que ficam muito melhores (e saudosas!) com Cini:  

 

Pastel de feira com Laranjinha

Dificilmente você vai conversar com alguém de Curitiba e essa pessoa não vai te indicar o pastel da Feirinha de Domingo combinado com uma Cini Laranjinha. Essa combinação atravessa gerações e não falha nunca. O Cini Laranjinha fez parte da infância de muita gente, o que traz na combinação um gosto forte de nostalgia. 

 

Pão com Vina e Cini Framboesa 

Para aqueles que não sabem, vina é a famosa salsicha no vocabulário do curitibano. Marca registrada da cidade, o cachorro quente com duas vinas, completo, com batata palha, molho e tudo que você tem direito fica muito melhor quando combinado com um Cini Framboesa. Essa combinação é a clássica “pós sextou”, ou seja, depois de dançar a noite inteira com os amigos, é parada obrigatória a barraquinha da cidade com o Cini na mão.

 

Carne de Onça com Cini Gengibirra 

Carne de Onça nada mais é do que carne moída crua, muito bem temperada com cebola, alho, sal e diferentes molhos, combinada com um pão broa. O Cini Gengibirra é CLÁSSICO e nesta combinação ele fica ainda melhor. A composição dos temperos da carne com o leve sabor do gengibre no refrigerante, garantem um sabor bem representativo de Curitiba. Nossa Gengibirra já viajou por continentes com consumidores fiéis que não abrem mão do seu sabor marcante com uma pitadinha de saudade. 

 

Pão com Bolinho com Cini Guaraná  

Noite em família naquele barzinho com música ao vivo, pede um pão com bolinho combinado com um Cini Guaraná. O pão com bolinho é uma comida típica dos bares noturnos de Curitiba, tendo seu próprio festival que já está indo para sua 12º edição. Este prato servido junto com um Cini representa bem aqueles que não abrem mão de uma boa vida noturna em Curitiba. 

 

Coxinha de Terminal com Wimi Laranja 

A coxinha de terminal não é como uma coxinha comum que estamos acostumados em ver pelas lanchonetes da cidade. Essa coxinha só é especial. Recheada com frango e requeijão, ela marca aqueles tempos de escola, de quando nos reuníamos com os amigos depois da aula para fazer aquele lanche antes de ir para casa. É comum ver rodinhas de adolescentes vestidos com seus uniformes e dividindo uma coxinha e um Wimi Laranja depois da aula nos terminais de ônibus de Curitiba. Essa combinação traz lembranças de amizade e boas risadas. 

 

Acreditamos que os sabores vão além do nosso paladar. Um sabor marcante traz lembranças de bons tempos, seja da nossa infância ou de momentos específicos com as pessoas que amamos. Ultrapassamos gerações, estando presentes na mesa de avós, pais, filhos, netos e até hoje nosso sabor inconfundível faz história. Que tal escolher uma das nossas combinações e começar a escrever uma nova memória?

Seja um
revendedor

Já somos conhecidos em todos os rincões do Paraná com diferenciais como qualidade, preço e variedade e cada dia mais no coração das pessoas.

Venha você também fazer parte da nossa história! Cini, a bebida que traz alegria para as famílias!

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todo conteúdo que a Cini preparou para você!