Saiba como você pode fazer a diferença no mundo.

Ficar em casa nesse período foi necessário para que pudéssemos proteger todos aqueles que amamos. Esse afastamento social, gerou uma onda de solidariedade entre as pessoas de uma forma que permitiu que estivéssemos mais perto do que o normal, mesmo estando isolados. Vimos muitas pessoas se mobilizando para ajudar aqueles que perderam tudo em desastres, ou então que passaram por dificuldades por conta de precisar fechar seu negócio por causa da pandemia. Também vimos muitas pessoas participando de vaquinhas para ajudar hospitais a se manterem para que eles pudessem continuar ajudando quem está doente. 

Tudo isso é de tocar o coração e nos prova que uma pequena atitude pode sim fazer muita diferença. Gostaria de ajudar e não sabe como? Veja algumas opções: 

AJUDE UM VIZINHO 

Caso você não faça parte do grupo de risco, ofereça para fazer compras de alimentos e medicamentos para pessoas idosas que não podem sair de casa. Além de ajudá-las a se manter em segurança, você garante que elas possam ter todo o conforto necessário para passar por esse período complicado. 

FAÇA DOAÇÕES 

Tem sido muito comum nas redes sociais pedidos por doação de alimentos, produtos de higiene e limpeza, entre outros. Muitas pessoas perderam seus empregos e ficaram sem renda para poder sobreviver. Converse com uma pessoas que está passando por dificuldades, entenda o que ela precisa e monte uma cesta para entregar. Você fará a diferença na vida de uma família com essa atitude. Mas fique atento, existem muitas pessoas que ainda agem de má fé, por isso, tome cuidado e tenha sempre muita cautela na hora de realizar sua doação. 

SEPARE ROUPAS PARA DOAÇÃO 

Com a chegada do frio, temos muitas pessoas nas ruas que estão sofrendo com as baixa temperaturas. Com a pandemia, os abrigos precisaram diminuir a quantidade de pessoas que eles atendem para preservar a saúde de todos. Separe roupas que você não usa mais, cobertores que você não usa e encontre uma pessoa para doar. Ela provavelmente está sofrendo muito com o frio e vai ser muito grata com sua ajuda. 

#BÔNUS – Campanha Mais Amor e Sabor, Por Favor 

A partir do dia 01/09, estaremos realizando uma campanha chamada ‘Mais Amor e Sabor, Por Favor’ onde parte do lucro arrecadado com as vendas de Cini 2L (normal ou zero) no sabor FRAMBOESA, será doado para o Hospital Erastinho. O Erastinho é o primeiro hospital oncopediatrico do Paraná. Ele ainda está em construção e em breve ajudará a curar milhares de crianças e adolescentes acometidos pelo câncer. Prepare-se para participar dessa campanha!! Compre Cini Framboesa, levando para casa sabor e entregue mais amor às crianças. 

*Campanha com duração de 6 meses. 

**Todas as embalagens de Cini Framboesa 2L serão válidas no período da campanha. 

Seja um
revendedor

Já somos conhecidos em todos os rincões do Paraná com diferenciais como qualidade, preço e variedade e cada dia mais no coração das pessoas.

Venha você também fazer parte da nossa história! Cini, a bebida que traz alegria para as famílias!

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todo conteúdo que a Cini preparou para você!