Você sabe como sua Cini é produzida? 

Aprenda mais sobre os processos de produção da nossa fábrica 

Nada como se refrescar com os deliciosos produtos da Cini, não é verdade? Mas enquanto saboreia aquela Gengibirra geladinha, você já se perguntou como ela foi produzida? Para você que sempre teve curiosidade em conhecer o nosso exclusivo método de produção, separamos as seguintes informações, confira! 

Fabricando sabores 

O processo de fabricação da Cini é muito sofisticado e utiliza o que existe de mais moderno, seguro e eficaz no mundo.  

Durante todas as etapas, a nossa equipe tem como principal objetivo a qualidade total dos produtos desenvolvidos. A produção das bebidas passa por processos refinados que exigem um planejamento apurado e muito estudo por parte dos nossos colaboradores. É claro que toda essa dedicação se reflete na qualidade dos nossos produtos e pode ser conferida por você em cada gole.  

Produção dos refrigerantes 

Sua deliciosa Cini Framboesa e outros refrigerantes nascem na confecção do xarope base. Ele é o ponto de partida de um longo processo que dura até chegar em sua geladeira. Depois de pronto, o xarope segue para a formulação, onde receberá os ingredientes especiais que tornam sua Cini irresistivelmente deliciosa. 

Agora que o líquido está pronto é hora de ir para a garrafa, certo? Exatamente, mas antes disso precisamos preparar as garrafas pet. 

As máquinas da Cini 

Para preparar e moldar os diferentes tipos de garrafas, nós contamos com um equipamento de última geração, importado da Alemanha. Esta máquina conhecida como sopradora é essencial para dar a forma perfeita para a sua Cini e pode produzir 12 mil garrafas pet por hora.

Depois de preparadas e higienizadas, as garrafas estão prontas para receber o líquido. Para isso, outra máquina importada da Europa entra em ação, a enchedora. Ela é responsável por encher e lacrar as bebidas já com suas tampas. O grande diferencial do equipamento está na sua eficiência e higiene. A máquina é capaz de preencher e selar mais de 10 mil unidades por hora, tudo isso de forma automática, garantindo um processo completamente higiênico.

Em seguida, entra em ação o equipamento conhecido como rotuladora, que estampa os produtos e deixam as embalagens com a cara da Cini. Por fim, os refrigerantes já prontos e embalados passam pela enfardadeira, máquina que embala os produtos em pacotes de 6 a 12 unidades.

Agora sim, seus refrigerantes prediletos serão transportados para o comércio mais perto de sua casa, levando comodidade e muito sabor para você e sua família. 

Aposto que agora que você conhece os processos de produção da Cini bateu aquela sede, não é mesmo? Então aproveite para conferir o site da Cini e escolher as próximas bebidas que vão encher sua geladeira de sabor! 

Seja um
revendedor

Já somos conhecidos em todos os rincões do Paraná com diferenciais como qualidade, preço e variedade e cada dia mais no coração das pessoas.

Venha você também fazer parte da nossa história! Cini, a bebida que traz alegria para as famílias!

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todo conteúdo que a Cini preparou para você!