Saiba como a Cini trata a água que utiliza em seus produtos 

Os processos de cloração e decloração são indispensáveis para garantir a qualidade e sabor da sua bebida 

A água é o principal ingrediente para a produção e o desenvolvimento dos produtos Cini, por isso passa por um rigoroso processo de controle e higienização.

Conheça um pouco mais sobre as etapas de cloração e decloração dentro da Cini, e saboreie sua bebida com tranquilidade! 

A Cini garante a qualidade  

Os produtos Cini seguem à risca as normas da Portaria de Consolidação n°5 de 2017, que segue vigorando e regula os procedimentos de controle e vigilância da qualidade da água.  

A Cini produz suas bebidas com água de alto teor de qualidade e pureza, que passa por uma etapa fundamental de higienização antes de ser utilizada: a cloração.  

Qual a importância da cloração? 

Para que você possa aproveitar sua Cini Gengibirra sem qualquer preocupação, a etapa de cloração da água é essencial.  

Este procedimento garante que o líquido esteja apta e segura para o consumo, já que consegue eliminar possíveis fontes de contaminação, como pequenos microorganismos e bactérias.  

Depois de clorificada, a água passa por outro processo, necessário para eliminar qualquer resíduo de cloro no líquido: a decloração. 

Saiba mais sobre a decloração 

Por mais importante que seja o processo de cloração, de nada adiantaria se deixasse um gosto estranho na sua amada Cini Framboesa, não é mesmo?  

É por isso que antes de partir com tudo para a produção das nossas bebidas, retiramos todo o cloro da água, através do processo de decloração. 

O procedimento não consta como obrigatório segundo a Portaria, mas é essencial para eliminar resíduos do cloro que podem alterar o sabor da água.  

Ao passar a água pela etapa de decloração, nós garantimos a qualidade e sabor da sua bebida predileta, além de prezarmos pela sua segurança e saúde.  

Agora que você conhece os processos sanitários que antecedem a produção da sua bebida preferida, que tal partir para uma degustação mais do que merecida? Acesse agora o site da Cini e escolha os sabores que vão fazer parte da sua geladeira! 

 

Seja um
revendedor

Já somos conhecidos em todos os rincões do Paraná com diferenciais como qualidade, preço e variedade e cada dia mais no coração das pessoas.

Venha você também fazer parte da nossa história! Cini, a bebida que traz alegria para as famílias!

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todo conteúdo que a Cini preparou para você!