Cini também combina com Festa Junina

A Festa Junina é uma das comemorações mais tradicionais do Brasil e a Cini também adora fazer companhia aos pratos típicos dessa época do ano. Confira!

Ah, a Festa Junina…o mês de junho é muito aguardado todos os anos justamente por essa celebração tão gostosa e que envolve tanta coisa boa, não é mesmo? Além das quadrilhas, brincadeiras e músicas de época, os pratos típicos deixam a comemoração ainda mais especial.

Embora o tradicional quentão acompanhe a maioria desses pratos, a Cini e seus inúmeros produtos também podem servir de companhia para as mais variadas receitas. Geralmente, as comidinhas de Festa Junina são feitas especialmente com ingredientes como milho, arroz, coco, amendoim e maçã.

É hora da Festa Junina, sô!

Pensando nisso, que tal descobrir que tipo de Cini combina melhor com alguns pratos típicos dessa festança linda?

Pamonha

A pamonha é um dos pratos mais comuns nessa época do ano, embora seja aproveitada também nos outros meses. Seja doce ou salgada, ela pode ser a combinação perfeita com a Cini Tribaína.

O refrigerante de Guaraná sabor tutti-frutti é ótimo para acompanhar tanto a versão doce, quanto a salgada, sendo um complemento muito interessante para todas as comemorações juninas.

Pipoca

Quem não gosta de uma boa pipoca, não é mesmo? Muito comum nas Festas Juninas, a pipoca acaba tornado-se ainda melhor para acompanhar as apresentações das quadrilhas, seja no colégio, no bairro ou no trabalho.

Por isso, a Cini Cola + Limão pode ser uma excelente opção de combinação. O salgado da pipoca, com o doce cítrico da Cini, deixa uma mistura de sabores incríveis na boca.

Arroz Doce

O arroz doce é uma receita simples e fácil criada com arroz e leite. Muita gente acrescenta leite condensado, canela e cravo para potencializar o sabor.

Por isso, a Cini Limão acaba sendo uma ótima opção para quem não abre mão de um bom doce, mas precisa ter algo para quebrar o sabor intenso de açúcar. O gosto cítrico da Cini Limão cria uma sensação incrível no paladar. 

Pé de Moleque

Não dá para falar de Festa Junina e não lembrar de Pé de Moleque, não é mesmo? Feito originalmente de amendoim, leite e calda de açúcar, esse doce é muito comum e típico nessa época do ano.

Uma das melhores opções para acompanhar esse prato típico é a Cini Gengibirra, que também auxilia a quebrar o gosto forte do açúcar existente no Pé de Moleque. 

E aí, o que achou das nossas combinações? Chegou a hora de fazer a grande roda, preparar-se para a festança e aproveitar as delícias da culinária junina ao lado de uma boa garrafa de Cini. Acesse nosso site, confira todos os nossos produtos e faça sua festa! 

Seja um
revendedor

Já somos conhecidos em todos os rincões do Paraná com diferenciais como qualidade, preço e variedade e cada dia mais no coração das pessoas.

Venha você também fazer parte da nossa história! Cini, a bebida que traz alegria para as famílias!

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todo conteúdo que a Cini preparou para você!