Sessão pipoca? 5 melhores comédias do Netflix

Com o inverno chegando, tudo que conseguimos pensar é no balde cheio de pipoca com um copão de Cini para acompanhar, embaixo daquela coberta quentinha que ficou guardada por meses e na lista de filmes que queremos assistir com a família. Pensando nisso, separamos as 5 melhores comédias no Netflix para você dar boas risadas ao lado de quem gosta. Vamos juntar todo mundo para a sessão cinema?  

Divertida Mente (2015)

Uma super animação da Pixar, Divertida Mente é aquele filme para assistir com toda a família. Ele mostra como as emoções da pequena Riley funcionam na transição ‘infância X adolescência’. O mais legal do filme, é que podemos acompanhar tudo que se passa dentro e fora da cabeça da menina, mostrando a ligação dos acontecimentos com o que sentimos. 

Divertida Mente ganhou o Oscar de Melhor Animação em 2016.

As Branquelas (2004)

Esse filme é um clássico da comédia. Não é difícil encontrar ‘memes’ nas redes sociais com algumas de suas cenas. O filme mostra 2 tiras da polícia que precisam cuidar da segurança de duas garotas da alta sociedade, porem nem tudo sai como o planejado e eles precisam se passar pelas meninas para cumprir seus compromissos. Se você procura por muitas risadas, esse é o filme certo para você.

Um espião e Meio (2016)

Quando colocamos Dwayne Johnson na lista de filmes, é certeza de diversão. Um Espião e Meio é a história de um agente da CIA que, na época de colégio, sofria bullying. Alguns anos depois, quando ele está um caso super secreto, ele decide recorrer a um antigo amigo da escola para te ajudar a finalizar a missão. Como nada sai como o planejado, podemos garantir risada para a família toda.

Megarromântico (2019)

Megarromântico faz uma crítica às comédias românticas clichês, cheias de roteiros e finais óbvios.  A graça desse filme está na forma debochada de abordar a perfeição dos cenários e histórias dos personagens dos filmes desse gênero. A atriz Rebel Wilson, protagonista do longa, dá o tom para a trama com seu jeito espontâneo e extrovertido de atuar.

Minha Mãe é uma Peça (2013)

 Considerada uma das melhores comédias brasileira pelo público, Minha mãe é uma Peça conta um pouco da rotina da Dona Hermínia, personagem do humorista Paulo Gustavo. Ela é uma mãe que precisa lidar com seus filhos adolescentes e suas rebeldias. De forma bem humorada e com muito deboche, a trama se desenrola mostrando a realidade vivida por muitas mães no Brasil.  

 

Com essa lista de filmes, só falta estourar a pipoca, gelar seu Cini Guaraná e juntar toda a família na frente da televisão com um monte de cobertas. Você pode encontrar mais dicas como essa em nosso blog.

Seja um
revendedor

Já somos conhecidos em todos os rincões do Paraná com diferenciais como qualidade, preço e variedade e cada dia mais no coração das pessoas.

Venha você também fazer parte da nossa história! Cini, a bebida que traz alegria para as famílias!

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todo conteúdo que a Cini preparou para você!